VOCAÇÃO
política

Consultoria projetada para revelar e amplificar a relevância da marca pessoal de possíveis candidatos, bem como organizar sua atuação política.

O momento brasileiro solicita que novas lideranças políticas atuem de forma ética e resoluta em prol do bem social amplo. Novos rumos nessa dimensão são fundamentais para o desenvolvimento sadio da nação, sendo que a sociedade já se movimenta neste sentido, inclusive com instituições de formação de pessoas neste âmbito.

ESPECIALISTA EM ESTRATÉGIAS POLÍTICAS

A OD traz para a consultoria a parceria do internacionalista e economista Guilherme Damascena Fernandes também especialista em estratégias políticas e eleitoral.

A metodologia da Objeto Dinâmico, novamente, é baseada em sólidos pilares teóricos como a Semiótica, porém agora complementada por estratégias políticas, com o objetivo de estruturar de maneira assertiva a marca pessoal de possíveis candidatos e/ou interessados em atuar na vida política do Brasil.


Esse conjunto de conhecimentos organizados para a construção da relevância e candidatura do possível atuante no cenário político brasileiro é chamado de Inteligência Política.

PILARES

A Vocação Política como entrega tangilibiza a marca pessoal, organiza as estratégias narrativas amplas e posiciona o candidato de forma coerente e relevante do cenário político atual. Por fim, apresentamos como parte da consultoria um Plano de Ação, para que o candidato expresse sua candidatura corretamente nas diversas plataformas possíveis de comunicação.

Nossa metodologia proprietária prevê 3 atos em 10 etapas para construção e alinhamento da Vocação Política do possível candidato: